Um adolescente de 15 anos teve o braço cortado por um colega da mesma idade em frente a uma escola no bairro de São Tomé Paripe, em Salvador, no final da manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com informações da delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o adolescente brigou com o colega dentro da unidade escolar, saiu, comprou um facão e ficou aguardando do lado de fora da escola.

Quando o colega saiu, o adolescente o atacou com um facão e para se proteger, a vítima colocou o braço na frente. A vítima foi levada para o Hospital do Subúrbio e em seguida encaminhada para o Hospital Geral do Estado, informou a delegada.

A delegada também informou que populares tentaram agredir o adolescente, mas algumas pessoas o protegeram e acionaram a polícia. O adolescente agressor informou que vinha sendo alvo de agressão realizada pela vítima e seus colegas e que sua intenção era matar o outro adolescente.

 

O adolescente que cometeu a agressão permanece detido na DAI e será encaminhado na próxima terça-feira (3) para a 2ª Vara da Infância e Juventude do Ministério Público. A mãe do adolescente agressor esteve na DAI e, segundo a delegada, estava bastante abalada com a situação.

Do  G1.