Ascom Sobradinho/ Thalita Bezerra – Foto: Ilustrativa Google

Bolsa_FamiliaA Prefeitura de Municipal de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência Social (SASE), iniciou desde a semana passada, o recadastramento das famílias inscritas no programa Bolsa Família. Todos os interessados devem comparecer para o recadastramento, tanto aqueles que já recebem o benefício, quanto os que estão cadastrados, mas ainda não recebem.

 

O recadastramento será realizado até o mês de dezembro, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h as 13h, no setor do Programa Bolsa Família, localizado no prédio da SASE. Os beneficiários devem comparecer munidos dos originais dos seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Contracheque e Comprovante de endereço. O não comparecimento pode implicar no cancelamento do benefício.

 

O programa bolsa família foi criado para apoiar as famílias mais carentes e garantir a elas o direito à alimentação, acesso à educação e à saúde. O programa visa à inclusão social por meio da transferência de renda e da garantia de acessos a serviços essenciais.

Thalita Bezerra