No primeiro encontro de pré-candidatos a vereador do PSDB, militantes cobram presença de líderes tucanos - Portal Casa Nova - Notícias

No primeiro encontro de pré-candidatos a vereador do PSDB, militantes cobram presença de líderes tucanos

Pouco mais de cem pessoas estiveram presentes no auditório do Centro Empresarial Iguatemi para prestigiar o evento dos pré-candidatos a vereador pelo PSDB. No entanto, o que era para ser um encontro meramente burocrático e festivo, tornou-se um palco para que as bases manifestassem a insatisfação com os atuais líderes tucanos da Bahia e de Salvador.
Primeiramente, o Presidente da Juventude do PSDB de Salvador, e pré-candidato, Tiago Assis, disse que enquanto os líderes tucanos não sairem dos gabinetes e forma às ruas ou vir o clamor das comunidades, o PSDB continuará colhendo derrotas eleitorais. Após o discurso do Presidente, a militante Patricia Mariz disse que era injustificável a ausência dos parlamentares do PSDB num evento de tamanha importância, sobretudo do atual vereador do partido e do deputado federal Imbassahy.
O atual Secretário municipal do PSDB, e pré-candidato, Roney Santiago, salientou da importância de o PSDB se renovar e de que vam envidando esforços para isso. Ressaltou que novos nomes e mais jovens surgem no partido, e, deu como exemplo dessa renovação, a representaçao eleitoral movida por ele e pelo Presidente da Juventude, Tiago Assis, contra o vereador Jambeiro por infidelidade partidária, ainda que a contra gosto de muitos tucanos. A militância tucana compareceu ao evento e deu o recado: ou muda a postura ou nem a base vai mais empunhar a bandeira!

fonte: politicanews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta