Ano passado a cidade de Uauá, há 416 quilômetros de Salvador foi destaque no Brasil inteiro, um fato repugnante aconteceu no município. Um  jovem de 25 anos conhecido como Gilmar dos Santos, matou a mãe nas proximidades da fazenda algodões.

Esta semana, Uauá com certeza será ou já está sendo foco de mais um caso parecido. Fatalidade entre familiares acontece no povoado Pedra Grande.

Um homem de 46 anos conhecido José Milton Coelho matou a pauladas na manhã deste sábado (24), na faz Pedra Grande município de Uauá o seu irmão, Osmundo Coelho da Silva de 51 anos, a vitima levou uma sequencia de pauladas na cabeça e chegou a ser levado para o hospital municipal de Uauá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da Polícia Civil, vítima e seu irmão, moravam juntos e discutiram porque um deles teria acendido um fogão a lenha e o outro não teriam gostado. Na briga, José Milton agrediu o irmão com golpes na cabeça. Os dois têm problemas mentais e estavam sob tutela do pai, que morreu há alguns meses. José Milton foi preso em flagrante e está custodiado na Delegacia de Polícia do município à disposição da Justiça.

fonte: adailtonsantana.com