Caso Dunas: Sidmar desabafa e diz que estão difamando sua imagem na Cidade - Portal Casa Nova - Notícias

Caso Dunas: Sidmar desabafa e diz que estão difamando sua imagem na Cidade

Segundo ela a Lei que institui o Balneário não foi publicada, inclusive peço às pessoas que tem acesso que apurem tal afirmação. A Senhora também me mostrou um documento emitido pela a prefeitura Municipal de Casa Nova, vindo do setor de patrimônio, o qual é assinado pelo senhor NEY DA SILVA CARDOSO, no qual o mesmo afirma que não há, repito NÃO há nenhum registro de imóvel referente às Dunas do Velho Chico, tenho em minha posse a cópia da declaração.

 

O que vejo com isso é que houve ingerência por parte da Administração. Também afirmou a mesma que, nunca houve fechamento de cancela, a mesma nunca obstrui os banhistas de terem acesso àquele local histórico.

 

Também afirmou que a Associação dos Amigos das Dunas nunca a procurou para fazer levantamento do caso. Inclusive cumpre com as obrigações implicadas pelo IMA e pelo IBAMA, pois foi advertida que construção de alvenaria seria proibida na borda do lago.
Inclusive sobre a luz na região ela afirmou que foi a partir de uma luta pessoal que a energia, na forma de captação solar chegou aos moradores da região, e que ela mesma tem grande interesse no desenvolvimento daquele balneário, pois já tem um projeto de desenvolvimento que faz uso de parceria público privada para sua implantação.

 

O projeto consiste na construção de cinco barracas na beira do lago de responsabilidade da prefeitura, ou seja, a prefeitura através de concessão selecionaria as pessoas que administraria as barradas, sendo que estas pessoas não poderiam fazer modificações no projeto original, e a parte dela seria um “hotel pousada” e o estacionamento do local entre outras. Inclusive a mesma lutaria pela vinda da energia bifásica para a região para dar suporte ao balneário o que traria grande benefício e desenvolvimento para a região.
A mesma também afirmou, em tom de desabafo, que está sendo difamada na cidade por um caso julgado e que as pessoas estão usando o fato como político e tentando se promover além de atingir o grupo político do prefeito.

Edição: Adailton Santana.

Transcrito de Grupo no Face Book. Postado por Jose Pedro Junior

Grupo da Postagem :  https://www.facebook.com/groups/adolfo.viana/

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta