Internauta  comentou na  rede  social FaceBook em uma comunidade de  discussão de Casa Nova “Sou  de Casa Nova”, que  seu primo teria  ligado para a Radio Casa Nova FM em  busca  de  informações  sobre  falta d´água na Cidade para  um programa que segundo Carlos  do Tigre  é  jornalistico, e não teria  o deixado falar. Comenta Carlos do Tigre que … (E isto não acontece só com ele não…
Na hora de pegar assinaturas para abrirem a dita emissora disseram a nós que era para o bem da comunidade…
A radio presta serviço público alem de entreter??? Traballha em prol da cidadania ou pra grupos políticos??? Esta tudo as mil maravilhas em nossa cidade???).

Baseado neste  comentário, o internauta destaca que a rádio está sendo tendenciosa, e que os mesmo  estão fazendo  trabalho em prol de grupos  políticos e não para a comunidade.

Presumo que se  isso acontece, não é com o conhecimento  do Sr. Prefeito, pois  o mesmo ou a Prefeitura, ajuda a rádio a se manter. Fazendo um trabalho  voltado para a comunidade, a prefeitura  divulga suas obras e ações no veículo de comunicação e o Prefeito ajuda a instituição. Se  há algum  tipo de retaliação ao  ouvinte, é  por conta  dos próprios  administradores, especificamente de seu diretor Geral Helio Amaral.

Parece que o mesmo  trabalha em pról dos  dois  grupos  políticos. Há  dois  sites da revista no Ar. Um o mesmo  fala  bem do Prefeito, no outro  fala mal.

Vai entender.?!