Rádio comunitária de Casa Nova acusada de Tendenciosa - Portal Casa Nova - Notícias

Rádio comunitária de Casa Nova acusada de Tendenciosa

Internauta  comentou na  rede  social FaceBook em uma comunidade de  discussão de Casa Nova “Sou  de Casa Nova”, que  seu primo teria  ligado para a Radio Casa Nova FM em  busca  de  informações  sobre  falta d´água na Cidade para  um programa que segundo Carlos  do Tigre  é  jornalistico, e não teria  o deixado falar. Comenta Carlos do Tigre que … (E isto não acontece só com ele não…
Na hora de pegar assinaturas para abrirem a dita emissora disseram a nós que era para o bem da comunidade…
A radio presta serviço público alem de entreter??? Traballha em prol da cidadania ou pra grupos políticos??? Esta tudo as mil maravilhas em nossa cidade???).

Baseado neste  comentário, o internauta destaca que a rádio está sendo tendenciosa, e que os mesmo  estão fazendo  trabalho em prol de grupos  políticos e não para a comunidade.

Presumo que se  isso acontece, não é com o conhecimento  do Sr. Prefeito, pois  o mesmo ou a Prefeitura, ajuda a rádio a se manter. Fazendo um trabalho  voltado para a comunidade, a prefeitura  divulga suas obras e ações no veículo de comunicação e o Prefeito ajuda a instituição. Se  há algum  tipo de retaliação ao  ouvinte, é  por conta  dos próprios  administradores, especificamente de seu diretor Geral Helio Amaral.

Parece que o mesmo  trabalha em pról dos  dois  grupos  políticos. Há  dois  sites da revista no Ar. Um o mesmo  fala  bem do Prefeito, no outro  fala mal.

Vai entender.?!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (2)

  1. kkkk

    Será que a casa vai cair?
    Vieram perceber que essa rádio comunitária , de comunitária não tem nada agora?
    A muito que isso vem acontecendo, comigo mesmo ja aconteceu! onde ja se viu, uma associação em que todos os diretores são da mesma familia? Estranho não?

  2. Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!! fico feliz de saber que acada dia CASA NOVA possa crescer ainda mais ………. ondee é meu refugio ,adoro pois sou filha dessa cidade abraço a tdos…………………..