Prefeito de Casa Nova solicita agilidade na distribuição de água no interior do município - Portal Casa Nova - Notícias

Prefeito de Casa Nova solicita agilidade na distribuição de água no interior do município

Foto: ASCOM PMCNO prefeito Orlando Xavier, dando continuidade a sua ampla agenda da semana, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (21), acompanhado da chefe de gabinete, Michele Passos, do assessor de comunicação, Manoel Duposto, secretário de Obras, Vanderlin Carvalho  e do secretário de Finanças, Nilton César Meire, na sala de reuniões, no pátio de eventos, com os proprietários de carros-pipa que prestam serviços ao município.

A reunião se deu pela preocupação do prefeito na agilidade na distribuição de água. 30 pipeiros trabalham diariamente na distribuição de água no município.

O gestor ao fazer uso da palavra falou sobre as ações que estão sendo realizadas pela administração no intuito de proporcionar uma vida com mais conforto e mais tranquila com relação ao período de ausência de chuvas.

Ressaltou ainda que as obras estão sendo realizadas gradualmente e atendendo as comunidades que apresentam maiores dificuldades, “sabemos que no interior do município existem diversas localidades que padecem com a falta de água, precisamos realizar as benfeitorias atendendo a um cronograma e contando essencialmente com a colaboração das pessoas que vivem na comunidade”, explica.

 

“Estamos empenhando todos nossos esforços para que os moradores da zona rural possam contar com o abastecimento de água no período de estiagem”, destacou o gestor, que também falou sobre a preocupação da administração com o abastecimento de água na zona rural, principalmente nas comunidades que são abastecidas pelos carros-pipa nesses períodos de estiagem. “A administração tem buscado a realização de ações efetivas que proporcionem o abastecimento das comunidades e várias localidades já foram beneficiadas”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (4)

  1. Fico muito feliz com a Preocupação de nosso mandatário ,no que se refere ao atendimento urgente dos moradores da Zona Rural do Município de Casa Nova,que em razão das fortes estiagens,estão enfrentando dificuldades de Água potável em seus reservatórios,o que é de se lamentar,mas diante da Preocupação e da sensibilidade do Prefeito de Casa Nova neste particular,fico mais tranquilo e com a certeza de que tal situação hoje calamitante será resolvida dentro em breve,pelo fato de estar havendo vontade Politica do chefe do executivo Municipal,o que é muito prudente e acima de tudo louvável,onde como Vereador,só me resta elogiar a atitude do Prefeito e as Ações Sociais voltadas para a Comunidade carente.Ver.Carlos Gomes.

  2. Vereador concordo com suas palavras, agora acho que o prefeito deveria ter tomando esta posicao desde o primeiro ano , moro em casa nova a 20 anos , conheci o primeiro governo do atual prefeito, sendo assim ele ja conhecia a carencia do povo de casa nova com relacao a falta de agua, a guantidade de horas gasta com trator mensalmente daria para irrigar um municipo por mes, sendo assim o prefeito poderia pensar em algo pra resolver o problema do povo sem ter interesse politico.