João Honorato anuncia que não faz mais parte do Grupo do PSDB – Portal Casa Nova – Notícias

João Honorato anuncia que não faz mais parte do Grupo do PSDB

Vereador João Honorato anunciou sua saída do Partido (PSDB). Segundo ele, desde o último dia 31 do mês passado,   desfilou-se vez do PSDB. Em reunião com o Deputado Adolfo Viana e o Vice-Prefeito Ciro Viana, acertaram a saída do mesmo. Saí porque quero liberdade. Irei para um partido que possa discutir projetos e ter maior destaque, Pois o PSDB me atrapalhou. Quis sair Candidato a Deputado nas últimas eleições e não me permitiram por  questões partidárias. Afirma o Vereador. Ressaltou que agradece aos ex. companheiros por ter aceitado a saída do mesmo de vez do  partido. Ao ser  interrogado pela  vereadora Pipiu para qual partido iria e aproveitando o momento oportuno o convidando para ir para o Partido da mesma, o Democratas, pergunta ao  vereador João Honorato para qual partido iria. Irei para o PP. Afirma João. Questionado pelo fato de o Partido ter possivelmente o Vereador Carlos Gomes Candidato a Prefeito, João Honorato afirma que nenhum tem divergência no Partido  e que irão discutir o que for melhor para ajudar a população.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

96 − = 92

Comments (2)

  1. Olá meu querido João,

    Você sempre na tentativa me acompanhar politicamente hem?
    Fui pra o PSDB logo você chegou, eu saí, e em menos de duas semanas você sái!
    Se continuar assim vou acabar acreditando que você vem mesmo pra oposição.
    rsrsrs

    Abraço.

  2. Olá meu primo Adolfinho,

    Pelo menos na questão partidária estamos convergindo, quanto a questão de ser ou não oposição faço uma leitura clara que em Casa Nova não posso fazer parte de uma oposição se ela não existe uma prova clara foi a ultima eleição da Câmara de Vereadores.
    Infelizmente em Casa Nova os posicionamentos das lideranças são de relacionamentos pessoais ser a favor ou contra a A ou B e não discutimos realmente o que interessa que são projetos para nossa Cidade.
    Para concluir apesar de você não concordar, a opção que fiz é melhor da que temos para o município.
    Um abraço de sue Primo e Amigo,

    João Honorato