Telefone público em Casa Nova destruído por vândalos - Portal Casa Nova - Notícias

Telefone público em Casa Nova destruído por vândalos

Desde a manha  de hoje,  o que  se nota  ao passar  próximo ao colégio Getúlio Vargas, no Centro da Cidade, é o estado degradado deste orelhão. Pela forma que o mesmo se encontra  todo quebrado, e os equipamentos de uso  do telefone fora do encaixe, dá pra  notar que aparentemente possa ter sido ação de vândalos.  O que presumimos pelo fato de o orelhão ter  sido desencaixado do suporte, e, estar todo danificado e as peças arrancadas.

Como se não bastasse à manutenção precária, entre outras reclamações, os casanovenses  enfrenta problemas com os aparelhos de telefones públicos.

 

Essa deficiência, neste caso específico, não é somente por falta de manutenção da empresa responsável, mas sim, de vândalos que destroem os bens públicos. E, isso pode ser observado nas ruas de Casa Nova.

O orelhão dessa rua está completamente destruído. Nem todos moradores possuem telefone fixo ou celular, sendo necessário utilizar o telefone público, mas é raro encontrar um  telefone,  na maioria não funcionan por causa das ações cometidas por vândalos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta