Nota aos internautas - Portal Casa Nova - Notícias

Nota aos internautas

Caros Amigos simpatizantes, ouvintes. Estão  participando do portal radio web indicando músicas, deixando recados, talvez confundindo o canal aqui on-line. Queremos  informá-los que o som da  barra da Rádio neste site é meramente de uso e exclusividade nossa. Do Portal Casa Nova.com. Não tem vínculo algum com a rádio comunitária da Cidade. Casa Nova Fm. Embora tenhamos feito todos os  esforços para que  seus administradores em especial o Diretor Presidente  Helio Amaral, fizesse parcerias e colocar a emissora no AR. Oferecemos a ele um leque de opções, mas sem sucesso. A última foi a proposta  foi recusada pelo mesmo, que não demonstrou preocupação em dar a oportunidade aos que mesmo distante de sua Cidade em contato com sua origens e  levar a comunicação da Cidade aos internautas, aqueles que moram distante e tem vontade de ouvir a cultura local por meio de uma  emissora de comunicação de suma importância! Fica clara aqui apenas a nossa explicação quanto a implantação do sistema  de Radio Web em nosso site. Justamente para divulgar a cultura local para  o mundo. Já que a refirida entidade não mostrou interesse.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (2)

  1. É caro Adailtom, parece que o diretor presidente ai da Rádio Casa Nova FM não tem essa preocupação, e pouco se importa com os filhos de Casa Nova que moram distantes. Assim como eu muitos filhos desta terra que vive distante gostaria de poder ouvir a rádio, e tenho certeza absoluta de que não e por problemas financeiros, haja vista que você mesmo já apresentou varias propostas, e tenho certeza absoluta de que não seriam custos tão altos. Gostaria até de lhe perguntar se o presidente Osíris Passos (que por sinal também mora distante ai da terrinha) estaria a par desta falta tão grande de interesse?
    Um forte abraço, e nós casanovenses contamos sempre contigo, principalmente os que estão distantes.

  2. Caro Antonio. Não é tão alto os custos para ter uma Rádio no AR. Muito fácil. Pode conferir em nosso site de Rádio http://audiostreaming.radio.br/ temos planos bons a valores de até 50 reais mensais. Mas, meu nobre por incrível que pareça, o mesmo se queixou de não ter dinheiro para por o site no ar. Ora 50 reais mensais é o mínimo que demos com site administrável, e direito a 300 ouvintes conectados simultaneamente. Ora caro internauta, não sabe?? a emissora cobra valor de 500 reais por 50 minutos de programa. Ou seja, os horários são vendidos. 10 Reais por minuto. Cada entidade ou locutor que compra eu disse COMPRA um horário na RADIO COMUNITARIA paga 10 reais por minuto. Enfim. quer que eu me comprometa mais rsrsrs bem tenho boas relações com todos. Não sei se assim seguirá depois deste comentário rsrsr mas vou ainda falar comm eles. Tá legal?? há planos menores de 33 reais mensais srsrs enfim, não custa dialogar. hehe AKI fica claro o seguinte, estamos a todo dia falando aqui com os ouvintes, tratando de assunto pertinentes a emissora que não são do nossa responsabilidade. Mas por consideração, a gente explica. Att.: Adailton Santana. Caro Antonio, obrigado pela participação.