Show de Roberta Miranda em Casa Nova teve seu brilho comprometido por Roberto Som - Portal Casa Nova - Notícias

Show de Roberta Miranda em Casa Nova teve seu brilho comprometido por Roberto Som

O evento já tradicional há 24 anos, festa do interior foi um sucesso de público neste ano, superando as expectativas. Aproximadamente mais de 40 mil pessoas lotaram o pátio de eventos durante os 04 dias de festa. Apresentaram-se grandes atrações de renome nacional, a exemplo da Cantora Roberta Miranda, no sábado. Dia e horário marcado por confusão e descontentamento por parte da cantora, da equipe de trabalho, e, público em geral que vaiaram várias vezes não a cantora, e sim a demora em começar o show que estava previsto para as 00h30min min. Começou com mais de 40 minutos de atraso. Motivo. Problemas na sonorização de (Roberto Som). Isso mesmo. Roberto Som. Foi uma confusão só. Briga de técnico competente da Roberta, insatisfeito com o mau atendimento do responsável pela mesa de som Dário. O “Dário Gravações”. O problema persistiu e a cantora não subiu ao palco até que o problema fosse  solucionado por parte da equipe de operadores do sistema de som, que não conseguia se entender nem com os próprios  companheiros. O Prefeito foi chamado, na tentativa de tentar agilizar o atendimento a musa da  música  sertaneja que, ansiosa aguardava o momento de retribui aos fãs o carinho que alie recebia. Com pouca melhora no sistema de som com várias falhas no decorrer de todo o show, a cantora brilhantemente se apresentou, como ela mesma frisou bem, em respeito ao público. O principal motivo maior de fazer com que uma artista de renome Mundial, pois já se apresentou fora do país, estar em Casa Nova, e atender as expectativas do público de ver e ouvir-la. Em todo o seu tempo de Show, a cantora não podia deixar de se queixar do som, da iluminação, de todo o trabalho que dependia de Roberto Som.  Mas nada que viesse abalar o brilho da estrela e o minucioso trabalho da equipe organizadora do evento, em especial a primeira dama Nicinha, que neste ano teve muito trabalho a fazer.  Lamenta o público, não ter tido a oportunidade de pegar um autógrafo, pois assim que terminou o evento saiu às pressas e se deslocou em seu carro para o hotel. Provavelmente com a garganta entalada em ter agüentado em seu tempo de contrato pra tocar, um som tão ruim, e pessoas sem credibilidade sem generalizar, alguns funcionários de Roberto Som.  Com tamanho constrangimento, o que se espera no mínimo, é que no próximo ano, o prefeito não traga pra nossa Cidade mais uma vez, o sistema de som de Roberto. Ninguém merece.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (9)

  1. Muito engraçado colocar a culpa no som do Roberto, talvez até tenha sido ele o culpado, vai saber. Mas o fato é que o povo em geral, não só de Casa Nova, mas os visitantes são desrespeitados ano a ano nessa festa pelo fato da demora entre uma banda e outra. É muito engraçado, não sei o que acontece, pois todos os outros cantores fazem suas apresentações com o mesmo som do Roberto, cantam e fazem a maior festa, mas a Roberta Miranda, Amado Batista, Reginaldo Rossi reclamam e muito desse som, fica a dúvida, a culpa é de Roberto ou desses cantores? Só penso que deveríamos ser mais respeitados, pois ficamos na espera por horas e horas, isso sem exagero, literalmente falando, a organização do evento tem de criar uma estratégia para acabar com o problema de vez. O fato é que nunca a culpa é minha, sempre é do outro, está na hora de assumirmos nossas responsabilidades e erros e não colocarmos pessoas incompetentes pra trabalhar nesse evento que está deixando muito a desejar. Mais uma vez, respeito para comigo e com o povo.

  2. Caro Marcos. Como foi dito na matéria, Não generalizamos todos do Roberto Som. Especificamos os problemas ocorridos e houve citações. O nome de Dario o filho do Roberto. Dário é um irresponsável, imcompetente que com certeza quer botar mmoral porque é do pai dele. Caso contrário não trabalharia em lugar algum com os métodos que ele trata as pessoas. Amadores e profissionais foram desrespeitados por ele. Valdinei Passos Profissional competente com mais de 20 anos de Trabalho na área de comunicação solicitou o microfone a Dário pra "trabalhar" Desenvolver seu papel, e, o mesmo o enrolou por mais de 20 minutos, que Valdinei saiu do palco e não fez o trabalho dele. Pude presenciar porque estava no palco dando cobertura ao evento. Dário não quis ceder um canal de áudio para o pessoal da Casa Nova Mix Gravações gravar a festa, só ele o Bonitão queria gravar. Foi necesssário a Nicinha ser chamada pra dar órdem ao pessoal passar canal de saída de áudio pra o pessoal gravar. Os mixadores cortam o locutor quando está falando, a todo tempo ele querem passar so propaganda pra elevar o som deles. Claro o som não é dos piores, porém ele tem melhor. Mas, não disponiblizou pra cá. Como diz Dedé Casa Nova em suas palavaras, o que não presta vem pra Casa Nova. Verdade. Pois, aquilo era "refugo". A "boa fruta" estava em outra Cidade. Se outros artistas reclamam assim como Amado Bastista, Reginaldo Rossi e até mesmo Roberta Miranda, é porque são grandes cantores acostumados em seu cotidiano, tocar em sons bons que raramente apresentam problema. E, claro primam pela qualidade. Sem contar que nós do Portal Anunciamos 15 dias antes que faríamos a transmissão da festa ao vivo. Isso não foi possivel por causa de o Prepotente do operador de áudio Dário, nao ter liberado uma guia para nós como havia confirmado. Mesmo sendo um trabalho pra divulgar a Preferitura que está pagando a eles, e, pagando muito bem, eles não respeitaram. Imagina os profissionais que vem mostrar trabalho. Fica aqui também a minha indignação em nome de todos os internautas de fora Cidade que queriam curir as emoções da festa ao vivo e não puderam por causa do Roberto Som.

  3. Muito boa sua resposta caro amigo, mas você se expressou mal. Em minha opinião você desmerece os outros artistas que participaram/participam de nossa festa, falando que os grandes nomes já citados estão acostumados com sons de última geração, creio que o amigo não vê TV, um simples artista como Targino Gondim, que participou nos últimos dias do Esquenta, gravado nos estúdios da REDE GLOBO, que com certeza não utiliza o som do Roberto, mas utiliza som de primeira, engraçado, olha isso pra mim demonstra preconceitos com artistas menores. Mas você está certo, fora Roberto Som, que venha sons melhores.

  4. Olá Adailton Santana, muito bom dia. As suas palavras estão certíssimas, eu que sou casanovense, apaixonado por essa terra, morando distante dela fiquei muito frustrado, pois aguardava ansiosamente a transmissão da festa, pelo "Nosso Portal Casa Nova", estava com tudo pronto em jogar o áudio do PC para o sistema de som de carro, e ouvir aqui na minha quadra, no meio da rua, juntamente com os vizinhos em alto e bom som a Festa do Interior. Mas infelizmente os responsáveis pela festa não se preocupam com esses detalhes, pouco se importam. Tenho certeza absoluta que no meu nordeste existe sistema de som de muita qualidade e de organização mais respeitosa. Um forte abraço e mais uma vez obrigado pelo Portal Casa Nova.

  5. Não estou desmerecendo ninguém. O que os artistas que não tem "Nome", tem que MUDAR A CULTURA. Aprender com esses grandes ícones a se dar valor, a exigir como eles exigem, ou então nunca vão crescer como esses aí cresceram. Se estão no auge e consegem manter por muito tempo, é por causa dessas tais exigências que fazem. Em verdade as vezes nos acostumamos sim a viver com miséria, esta é que é a realidade. Na Cidade temos grandes artistas, a exemplo de Menina Dourada que foi um Super Show, Neném Uchõa em tão pouco tempo de apresentação foi elogiado, enfim, é questão de se dar o real valor. E assim terá Sucesso. E quando falo grandes artistas, claro que nem preciso mencionar Targino Gondim. Sem comentários né?! Os que citei anteriormente foram em resposta a teu comentário. Ano passado houve um caso interessante. Um fã foi pedir a Amado Batista pra tirar uma foto de recordação e ele apensas disse ironicamente, acho. "Estou aqui é pra tirar foto, não pra fotografar. e aí?? . E pra ser bem sincero, sem desmerecer também Roberto Som, existem em nossa Região, sons melhores que o dele e pessoas que atendem e respeitam os outros profissionais. Podemos citar Mar Som da vizinha Cidade e Juazeiro, em Uauá na Bahia o som de Jackson da Pop Som, no dito popular, DAR DE 10 A 0. Obrigado.

  6. Sinto muito em não ter acontecido o que se havia anunciando, na véspera da festa, o pior aconteceu. Meu Host deu pau. Mas no outro dia paguei outro host pro site nao ficar fora do ar e levar as transmissões. Mas mesmo tendo tudo combinado ate com o próprio Roberto, não cederam Via de transmissão para nós. O que podemos fazer. Brigar não iria?!

  7. Infelizmente a ROBERTOSOM deixou muito a desejar no som do palco, chegaram em cima da hora da festa para ligar o som, sendo assim não tivemos tempo necessario para acertar o som da banda e da Roberta, não leram meu raider (documento com todas orientações tecnicas para que o show se desenvolva da melhor forma possivel), isso depois de eu conversar por telefone com o Sr. Roberto dando-lhe as devidas instruções, não lendo o raider não tinham o equipamento necessario a nosso uso, o desastre só não foi maior porque o som do P.A ficou formidavel, fora volta e outra o técnico da Roberto Som mexia no cabeamento da console e ai … pipocava um monte de ruidos alheios ao show, uma pena pois o Roberto tem uma história no áudio do interior da Bahia e parece não estar sabendo conservar isto.
    Deu a intenção plena que eles quiseram prejudicar o show da cantora ROBERTA MIRANDA devido a acontecimentos politicos que antecederam a festa.
    Muito chato este fato, espero que isto não venha acontecer com outros artistas.