Município de Poço da Pedra em Casa Nova vai ganhar água encanada - Portal Casa Nova - Notícias

Município de Poço da Pedra em Casa Nova vai ganhar água encanada

Foto e fonte da Matéria estraídas do site A Noticia do ValeO prefeito de Casa Nova, Orlando Xavier, esteve ontem acompanhado de sua comitiva formada por vereadores e secretários,  na abertura da Fenagri 2011, na visinha Cidade de Juazeiro-BA. Segundo o site A noticia do Vale, o Prefeito esteve com o governador da Bahia, Jaques Wagner e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. E, que na oportunidade, aproveitou para reivindicar ao governador o pedido de auxiliar a Cidade, em atendê-lo com abastecimento de  água  a  comunidade do seu município, Poço da Pedra.
O governador de imediato informara ao  ao ministro o pedido do prefeito dizendo: “Ministro vamos atender esse pedido do prefeito Orlando Xavier, porque esse prefeito é um homem de palavra, ele é um prefeito que dedica o mandato ao povo do seu município. Ele merece, vamos atendê-lo”
Os dois pediram ao prefeito que elaborasse um projeto,  para que a comunidade do Poço da Pedra seja beneficiada o mais breve possível com o líquido Precioso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (4)

  1. esse governo nao cansa de mentir, 1- nao exite nem o projeto? 2 – qual a fonte do recurso? 3 – qual orcamento foi incluido, fedaral , estadual , municipal? Nao existe nada nada nada para o prefeito ja anuciar a obra . Falta a verdade neste prefeito , vive em cima so de mentira. Acorda para a vida prefeito

  2. Bom Dia !!!!!

    Fabio vc tá mal informado, os topografos da CHESF já se encontra na Localidade de Poço de Pedra, e o dinheiro já esta na conta, ou quera vc ou não, as obras virão e serão feitas, o Prefeito trabalha e tem obras chegando em todo lugar, agora tem vem ver, e eu acho que é dor de cutuvelo, pelo trabalho que Prefeito tem realizado , e vem mais , mais, mais e muito mais se Deus quiser . E a todos que desja o mal, para administração, Deus que abencõe e que sua conciência pese muito para vc aprender a orar pelas autoridades e não falar mal.

  3. Caro Tarcio,

    Fica dificil de crer, com certeza vc é um dos que ganham para defender a administração municipal, pois esse tom ferrenho já se entrega, mas Deus abençoe que a comunidade do Poço-da-pedra seja sim contemplada com este beneficio, pois precisa muito. É BOM QUE DEFENDAMOS O POVO, NÃO NOSSOS BENEFICIOS PESSOAIS.

  4. O Projeto existe e pode ser realizado, mas é obra federal ou estadual, se o prefeito fosse o finado Ze Traira ele seria relizado pois é pedido muito antigo.
    Obras do prefeito atual com dinheiro da prefeitura não se vê… Ele pode ver em beneficio próprio a para sua "camaradagem! mas o povo não vê nada, Não tem nem seringa no hospital…