Acidente grave em Santana do Sobrado deixa 05 mortos e um ferido - Portal Casa Nova - Notícias

Acidente grave em Santana do Sobrado deixa 05 mortos e um ferido

Cinco pessoas morreram em acidente ocorrido na manhã deste sábado, na BR-235, próximo ao Distrito de Santana do Sobrado, município de Casa Nova. O veículo Gol, cor preta, se chocou de frente com um ônibus da empresa Joafra, que fazia linha Sobradinho-Juazeiro, na subida da Serra do Papagaio, por volta das 10h30.

Estavam  no carro além do motorista, Marcelo Roberto Hipólito Sampaio, mais quatro  pessoas. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-los, todos morreram na hora. O motorista do ônibus foi encaminhado para o Hospital de Casa Nova ferido.

Morador de Santana do Sobrado, Marcelo voltava com as quatro mulheres de uma festa em Juazeiro. Segundo a polícia,  o veículo  fazia uma ultrapassagem  na contramão, quando se chocou  com o ônibus, um coletivo da Joafra que vinha no sentido de Juazeiro.

O choque foi tão  violento que o carro ficou quase todo destruído. O motor rachou e os destroços espalhara,-se pela pista. As vítimas ficaram presas nas ferragens. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Juazeiro.

Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos. Apenas o motorista e a cobradora tiveram escoriações leves e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na cidade de Casa Nova.

De acordo a Polícia Civil, o carro com placa de Sobradinho viajava no sentido Juazeiro – Casa Nova e fez uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com o coletivo, que fazia a linha Sobradinho-Juazeiro.

[poll id=”13″] [nggallery id=15]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (1)