Polícia Civil Prende Assaltantes em Casa Nova - Portal Casa Nova - Notícias

Polícia Civil Prende Assaltantes em Casa Nova

Na última quarta-feira (18) de Janeiro, o repórter policial Dedé Casa Nova destacou em seu programa diário, a prisão de Paulo Ronaldo da Silva Gomes. Natural de Garanhuns (Pernamubuco). E Eduardo Leite dos Santos vulgo (Dudú), o mesmo portava um revólver calibre “38”. Natural de Salvador Bahia. Âmbos são acusados de tomar de assalto uma moto no dia 07 do corrente mês, da moto foi encontrada escondidas em uma roça, algumas peças. Revoltado com a violência,e o estado de insegurança numa Cidade pacata, o apresentador chamou os meliantes de vagabundos, e que “tudo que não presta vem pra Casa Nova” afirmou. Segundo ele, o assaltante de nome Paulo Ronaldo teve sua captura facilitada, devido o mesmo ter mandado de prisão de Guarulhos , São Paulo. Teria dito que havia roubado no interior de São Paulo, uma “Hilux” tendo sido denunciado pelo proprietário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (1)

  1. Gostaria de deixar aqui o meu abraço ao amigo Dedé Casa Nova pelo seu empenho em servir e informar nossa população , e também por sua coragem em denunciar atos e personagens que desabonam nossa comunidade!
    Gostaria tambem de parabenizar não só a Policia civil de Casa Nova comandada pelo delegado Dr: Rogerio, más tambem a Policia Militar da Bahia , tendo aqui em nossa cidade a 25ª Compania Independente comandada pelo Major Malvar. Essas duas instituições ligadas à segurança Publica do Estado, vem desempenhando um papel muito importante para dizimar a violência e a insegurança em nosso municipio, eles realmente merecem nsso aplauso e nosso abraço, pois são verdadeiros heróis, trabalham praticamente sem nenhuma infra-estrutura, viaturas caindo aos pedaços, combustvel com cota redusidissima, material humano com quantitativo vergonhosamente inferior à realidade de nossa necessidade, isso sem falar nos salarios que como sempre não condiz com a realidade de seu empenho no trabalho.
    Não vou aqui me alongar nas minhas palavras mais fica aqui o meu sincero abraço à esses profissionais que realmente lutam em prol de nossa segurança e nosso sono tranquilo.