Festejos de São José Operário teve sua Hegemonia cristã em mais um ano - Portal Casa Nova - Notícias

Festejos de São José Operário teve sua Hegemonia cristã em mais um ano

Festejos de São José Operário, que já é  tradição há muitos anos na Cidade, teve hoje o encerramento com a mesma intensidade que foram esses dias de festa ao Santo. Segundo tradições da Igreja Católica. A parceria entre a Prefeitura Municipal de Casa Nova e Organizadores do evento, tem sido  importante no quesito que trata da inclusão de uma Cultura Tradicional e trazer mais fiéis e simpatizantes ao evento. Na noite da última Sexta-feira dia 29,  foi a vez da apresentação do Padre Carlos. Segundo Organizadores do evento, nesta data havia aproximadamente 20  mil pessoas na praça. Neste ato, o total de todo esse público receberam seu momento de fé e adoração ao Senhor cantando e rezando com o padre canções já  conhecida dos fiéis. Os quais ressaltam com satisfação a oportunidade que o espaço ofereceu em mais um ano. O evento cristão  tem como seu principal objetivo  permitir a  todos a oportunidade de Juntos compartilhar momentos de Louvor  e adoração a São José Operário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (3)

  1. Quero desejar todas as maes casanovenses muitas felicidades e parabeniza-las por serem mae tarefa nao faceis mas traz a dignidade a uma heroina de bom coraçao.

    viva as maes casanovenses

    cosme coelho
    economista

  2. Parabéns ao povo Casanovense pela presença e devoção ao Santo Querido, " São José, Padroeiro do Povo de Casa Nova". E a você Adailton Santana mais uma vez muito obrigado, esse seu trabalho realmente e muito bonito, um presente inestimável para todos os filhos de Casa Nova, principalmente para nós que estamos distantes desta inesquecível terra. Que São José o abençoe muito