Cidade de Casa Nova sem infraestrutura - Portal Casa Nova - Notícias

Cidade de Casa Nova sem infraestrutura

Em situação precáriaAs noções de infra-estrutura e de acesso a vias públicas em Casa Nova, não aplicam-se à realidade. Fala-se, de concerto daqui, concerto dalí. Mas na realidade, nada se vê de concreto. Assim, a infra-estrutura rodoviária, de telecomunicações, de acesso universal ao conhecimento, a Cultura, aos medicamentos, à informação, incentivo a incusão digital e outros, não tem se visto acontecer, até hoje. Isso demonstra que a preocupação com o bem estar da população aparentemente tem pouca relevãncia para o poder público. Pois, a importância dessas necessidades básicas, favorece, também, a nossos familiares e jovens. No entanto, infelismente o que se vê como se retrata nas fotos é essa nossa atual ambiguidade. Entre outras, a impossibilidade de poder desfrutar de algo benéfico em uma sociedade sem infra-estrutura nem acesso as ruas, sem projeto de prestação de serviços municipal ou de idéias para buscar melhoria e distribuir algum esforço em melhorar a sociedade que vivemos.

outra foto
veja foto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (1)

  1. Cara vc tirou essas fotos onde?

    com certeza não são de nossa cidade! Aqui todas as ruas estão devidamente bem cuidadas, limpas , sem buracos, coleta de lixo religiosamente em dia, nas escolas, os professores nunca faltam às aulas, a merenda escolar é especialmente bem feita com ingredientes de 1ª qualidade, com acompanhamento de nutricionistas em todas as cozinhas das escolas municipais! na saúde nem se fala: medicos e funcionarios maravilhosos, muito bem treinados, que atendem muito bem nossa população, completamente diferente da realidade que vemos na TV. Os recurssos publicos em nossa cidade são aplicados religiosamente onde a população mais precisa! Casa Nova nem parece que é uma cidade brasileira!

    Falando sério! Errar é Humano, perssistir no erro é burrice ou falta de vergonha na cara mesmo…

    Devemos pensar seriamente se isso que aí está, é realmente que desejamos pra nossa Casa Nova!

    Tenho plena convicção que nem o que está, nem os que até o momento, e nem os que até o momento se predispuseram a ser uma opção, sirvam para suprir nossas espectativas de uma Casa Nova melhor!

    Temos que rever nossas opções pois não tenho duvida nenhuma , que o povo de nossa cidade merece muito mais do que o que se tem!

    Casa Nova merece mais respeito!