Jornal retrata desavença política entre primos Adolfo Viana e João Honorato - Portal Casa Nova - Notícias

Jornal retrata desavença política entre primos Adolfo Viana e João Honorato

Comentários do Vereador João Honorato. Prezado Editor – Ao ler a coluna “Curtas e Boas” deste site, ANOTICIADOVALE, não fiquei surpreso com a matéria na qual o deputado Adolfo Neto se intitula como Pai da Criança com relação às Obras de energia elétrica em Casa Nova, esta é uma postura antiga em Casa Nova de fazer política rastreada na base da mentira.
Aproveito para informar que antes de se tornar um Vereador do Município, trabalhei por doze anos no órgão responsável pela eletrificação no Estado ganhando experiência em programas importantes como o antigo LUZ NO CAMPO e LUZ PARA TODOS. Não direi neste momento particularidades que comprovam o meu DNA, para não abastecer o parlamentar de informações para que iluda o eleitor com suas mentiras. Aproveito para me colocar a disposição daqueles que realmente querem servir ao próximo e não servir deles. Como é bom saber que um Parlamentar que faz a oposição ao Governo Municipal, ao Governo Estadual e Federal se acha com força para conseguir tais empreendimentos para o nosso Município se fosse Governista traria para Casa Nova a ponte Rio-Niterói, Tornaria nossa cidade a Capital do Brasil, como também traria o Vaticano. Um abraço,
João Honorato.
Tô com ele e não abro! _______________________________________
Apareceu mais um para dizer que está conseguindo energia para as localidades de Lagoa do Alegre, Ouricuri e jardim. O povo quer saber quem realmente será o pai da criança: João Honorato ou Adolfo Neto?
Semana passada o deputado Adolfo Viana disse num programa de rádio na região, que não vai demorar muito para a energia chegar nas três localidades: Lagoa do Alegre, Ouricuri e jardim. Uma conquista dele. O vereador João Honorato também já disse que está correndo atrás, há muito tempo desse mesmo beneficio. E agora José? Vocês que são primos… Que se entendam…
fonte: A Notícia do Vale

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Comments (1)

  1. O que se espera é que essa "briga" política de vocês que se dizem representantes do povo seja em prol da comunidade mesmo. Que suas disputas por obras, sejam como uma concorrência por patententes que almejam para inovar e trazer os verdadeiros benefícios para o povo. "Pai da Criança" ou não, o importante é que "essa criança", possa ter uma reciprocidade melhor do que vivemos…